domingo, 3 de janeiro de 2010

Apresentação + Noticias 03/01/2010

Primeiro
post.... Apresentação e finalmente Noticias :)

Ola a todos, meu nome é Edson Gomes e estou aqui para lhes trazerem noticias sobre o mundo dos jogos :), fiquem a vontade para me mandarem e-mail com sua opiniões, e suas duvidas, caso as tenham; Creio que seja só isso então vamos para o prato principal ^^.

Steam com uma incrível promoção de feriado O_O !!!

Até o dia 03 de Janeiro (sim hoje), a steam estará com descontos em seus produtos de até 90% !!

Jogos como Stalker: Shadow of Chernobyl estará custando apenas 2,00U$ ^^

E também Splinter Cell Chaos theory, Rainbow Six Vegas 2 e Knights of the old Republic, estão todos por apenas 4,99U$. Ta esperando o q meu deus !!!!

*Agora aqui na minha Bat-Caverna são exatamente 20:00... Isso quer dizer q vcs ainda tem 18h para aproveitarem essa ótima promoção !!

Rock Band terá novas musicas disponíveis para download.

A partir do dia 5 de Janeiro para WII e XBOX360 e do dia 7 para PS3 as musicas a seguir estarão disponíveis:

Paul McCartney – "Band on the Run (Live)"

Paul McCartney – "Jet (Live)"

Paul McCartney – "Sing the Changes (Live)"

Blink-182 – "Adam's Song"

Blink-182 – "First Date"

Blink-182 – "I Miss You"

The Psychedelic Furs – "Love My Way"

The Psychedelic Furs – "Sister Europe"

The Ramones – "Rock 'n' Roll High School"

Preço:

1.99US, 0.99UK, 1.49EU (160 Microsoft Points) por musica

5.49US, 2.49UK, 3.99EU (440 Microsoft Points) pelo Pacote do Pal McCartney ou Blink-182

**Datas e Valores podem mudar até o dia do Lançamento :(

Bem por hoje é so galera, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário